Mini Wedding romântico e rústico da Isabella e do Marco Antonio

12 de julho de 2018

Beatriz Jabour

Os cariocas Isabella e Marco Antonio se conheceram no ano de 2016, através da amiga em comum – e “anjo da guarda” – Carol. Foi em uma festa de Sertanejo, em uma boate no Leblon (RJ), que os dois se aproximaram e, a partir daí, nunca mais se desgrudaram.

O amor cresceu, se firmou e, tempo depois, decidido a oficializar a união, Marco Antonio pediu Isabella em casamento! Era noite de réveillon e o local, nada mais, nada menos, que o parque Epcot Center, na Disney (Orlando/FL). Um sonho, não é mesmo?

Noivos, casados, recém casados, casamento, casando no rio, marido e mulher, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro,

Para celebrar este momento especial, a ideia inicial dos noivos era almoçar com os amigos em um restaurante, após a realização do casamento no civil. No entanto, como tiveram dificuldade em encontrar um estabelecimento que recebesse um número alto de pessoas, os planos mudaram. A amiga Carol, mais uma vez, desempenhou um papel importantíssimo na vida dos dois e indicou o Bistrô Ouvidor (unidade Botafogo/RJ) como local para o evento.

Após entrar em contato com o Lucas Dias, sócio do Bistrô, o almoço simples se transformou em um lindo mini wedding. Bom, talvez não tão mini, pois a celebração contou com 130 convidados rs.

O casamento civil foi realizada no Cartório do Catete, onde todos se emocionaram com as palavras do Juiz de Paz Paulo Roberto Buentes de Novaes. Após, os noivos se dirigiram ao local da festa, mas não sem antes tirarem fotos no Palácio do Catete, por sugestão dos fotógrafos da EM Fotos, responsáveis por registrar esse casamento tão lindo.

Noivos, casados, recém casados, casamento, casando no rio, marido e mulher, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro,mini wedding romântico

Chuva de arroz na saída do cartório, um dos momentos que mais emocionou a noiva

Noivos, casados, recém casados, casamento, casando no rio, marido e mulher, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro,mini wedding romântico

Casal lindo!

Ao chegarem no local da festa, os pombinhos foram recebidos com os aplausos dos amigos e muita alegria!

O Bistrô Ouvidor recebeu a decoração rústica e romântica da Madame Girafa, que encantou, não só, os convidados, mas também e, especialmente, os noivos, pois tudo saiu mais bonito e emocionante do que eles jamais poderiam imaginar.

O design floral ficou a cargo da Linoca Flores, que também foi a responsável pelo buquê da noiva.

Mini wedding, decoração de mini wedding, casamento, casando no rio, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro, casamento em Botafogo, decoração de casamento, casamento intimista Mini wedding, decoração de mini wedding, casamento, casando no rio, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro, casamento em Botafogo, decoração de casamento, casamento intimista

Mini wedding, decoração de mini wedding, casamento, casando no rio, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro, casamento em Botafogo, decoração de casamento, casamento intimista Mini wedding, decoração de mini wedding, casamento, casando no rio, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro, casamento em Botafogo, decoração de casamento, casamento intimista Mini wedding, decoração de mini wedding, casamento, casando no rio, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro, casamento em Botafogo, decoração de casamento, casamento intimista

Mini wedding, decoração de mini wedding, casamento, casando no rio, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro, casamento em Botafogo, decoração de casamento, casamento intimista

Mini wedding, decoração de mini wedding, casamento, casando no rio, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro, casamento em Botafogo, decoração de casamento, casamento intimista Mini wedding, decoração de mini wedding, casamento, casando no rio, casando no rio de janeiro, casamento rj, bistrô ouvidor, casamento, casamento na zona sul do rio de janeiro, casamento em Botafogo, decoração de casamento, casamento intimista

Buquê, buquê da noiva, tipos de buquê, buquê marsala e branco, Buquê vinho e branco.

O bolo, um ruffle cake branco decorado com flores, ficou sob os cuidados da Maria da Penha e embelezou, ainda mais, a mesa principal.

Bolo de casamento. Ruffle cake. Bolo com flores.

Chocolates da Amado Doce, Doces da Deli Delu e Olivia Serique e bem-casados da Brigadeiro Delícia também adoçaram o paladar dos convidados.

Doces de casamento. Docinhos de casamento. Brigadeiro. Bem casados. Bem casado. Forminhas decoradas. Forminhas. Docinhos. Chocolates.. Doces de casamento. Docinhos de casamento. Brigadeiro. Bem casados. Bem casado. Forminhas decoradas. Forminhas. Docinhos. Chocolates.. Doces de casamento. Docinhos de casamento. Brigadeiro. Bem casados. Bem casado. Forminhas decoradas. Forminhas. Docinhos. Chocolates.. Doces de casamento. Docinhos de casamento. Brigadeiro. Bem casados. Bem casado. Forminhas decoradas. Forminhas. Docinhos. Chocolates.. Doces de casamento. Docinhos de casamento. Brigadeiro. Bem casados. Bem casado. Forminhas decoradas. Forminhas. Docinhos. Chocolates.. Doces de casamento. Docinhos de casamento. Brigadeiro. Bem casados. Bem casado. Forminhas decoradas. Forminhas. Docinhos. Chocolates..

A festa teve início quando os noivos abriram a pista de dança com a empolgante “Chanson Du Soleil” (Sun is Coming Out) e  permaneceu super animada até o final, sob a direção do Dj Orlando Gonçalves!  Já na hora de jogar o buquê, a noiva escolheu “Wannabe” das Spice Girls. Ótimas inspirações musicais, não é?

Buquê, buquê da noiva, tipos de buquê, buquê marsala e branco, Buquê vinho e branco. Madrinhas.

E para as futuras noivinhas do Festamor, fica a dica da Isabella: “Tirem as fotos que tiverem que tirar no início, cumprimentem as pessoas na primeira hora de festa, mas não se esqueçam de aproveitar a festa – passa muito rápido”. Anotado?

Felicidades aos apaixonados, Isabella e Marco Antonio!

Lista de Fornecedores:

Decoração e paisagismo: Madame Girafa
Flores e buquê: Linoca Flores
Aluguel de mobiliário: Unna Decora 
Buffet, bebidas e open bar: Bistrô Ouvidor
Buffet temático: Madame Girafa
Doces: Deli Delu e Olívia Serique
Bolo: Maria da Penha Bolos
Chocolates: Amado Doce
Bem-casados: Brigadeiro Delícia
Identidade visual: Paper Love
RSVP: iCasei
Dj e Iluminação: Orlando Gonçalves (OG Produções)
Lembrancinhas: Amêndoas fondadas, arranjo preparado pela tia da noiva, Maria Victoria Werneck
Fotografia: EM Fotos
Vestido da noiva: Cavendish
Sapato da noiva: Ferni 
Grinalda/acessório de cabelo: Marias & Marias
Beleza da noiva: Lu Paravidino 
Roupa do noivo: Vila Romana
Sapato do noivo: Mr. Cat
Alianças: Vivara 
Celebrante: Juiz de Paz Paulo Roberto Buentes Novaes
Noite de núpcias: Hotel Sol Ipanema – RJ